quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Camaro SS concept Jada Toys, mocinho e bandido!


Não sei se é melhor ser o bandido ou o mocinho? E vocês, qual escolheriam? Eu acho que iria de bandido mesmo, dá para apavorar mais sem se responsabilizar por nada... rsrsrsrs

Dupla da Jada Toys em homenagem ao Camaro SS 2011 6.2 V8 406cv que esta comigo esta semana, pena que não é meu rsrsrs


A Dupla, polícia e bandido.








O interior parece um motor de Harley Davidson de tanto cromado que tem...








As rodas da viatura são as rodas do camaro vendido no Brasil, mas neste caso pintadas de preto.



Alguém liga para o número de telefone acima e manda me prender por favor?



Agora o "bandidão", faixas do mal sobre o carro.


As rodas são enormes, como todas as dos carros da série BigTime Muscle.



Assim como o carro da polícia, neste também falta detalhamento.


Menos cromados desta vez.





Nitro no porta-malas.


Duas casas de gato no lugar do escapamento.

2 comentários:

  1. "Alguém para o número de telefone acima e manda me prender por favor?"
    .
    O que você quis dizer com isto?
    .
    "dá para apavorar mais sem se responsabilizar por nada... " Será? Não seria mais fácil sair de policial impune?

    ResponderExcluir
  2. A primeira tava errada, faltou um "liga" aí.

    A outra é que bandido é irresponsável, tá se lixando com os outros... rsrsrs

    ResponderExcluir