sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Miniatura do VW Gol 1/18, made in China e não vendido no Brasil, absurdo!

Essa miniatura não precisa de comentários, só um: perfeita.

Chega a ser um absurdo que uma miniatura dessas de um carro nacional, projetado no Brasil, fabricado no Brasil, recordista de vendas no Brasil, lider de vendas por anos seguidos, não seja vendida no Brasil, se vc como muitos outros brasileiros tem um Gol e gostaria de uma miniatura dele, nem adianta ir atrás da VW, vc tem que ir até a China e comprar uma de lá, absurdo não acham???? Eu acho, no mínimo falta de respeito e consideração.



















13 comentários:

  1. Impressionante mesmo. Rica em detalhes. Quem é o fabricante?

    ResponderExcluir
  2. Olha, apesar de eu não saber ler Chines eu acho que é da CheckMate, a caixa e o carro não possui sequer uma letra que não seja chinesa (menos o nome do carro).

    ResponderExcluir
  3. O meu eu já tenho e comprei em 2007, existem lojas no Brasil que vendem essas miniaturas, lojas de colecionadores, eu como gosto desse carro já comprei logo quando lançou aqui no Brasil, comprei também o Fiat siena, mas eu prefiro mais gol,mais detalhado, eu recomendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Stefano, tenho o Siena também, assim como o Pálio, Corsa Sedan (Buick Sail), Peugeot 307, 206, Golf, Bora, Kia Sportage, Ix35 entre outros carros normais vendidos aqui no Brasil, o Gol tá no meio termo, melhor que as miniaturas do Golf, Bora e etc, mas muito pior que as do Ix35, Sportage e etc... mas compensa sim, ainda mas pra quem tem um gol de verdade na garagem.

      Excluir
  4. lindo, lindo, lindo, que obra de arte!!!

    ResponderExcluir
  5. Quero um gol branco alguém pode me informar aonde posso comprar em Fortaleza

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre gostei do gol da VW, comprei a miniatura em 2007 e está novinho em folha, intacto, muito detalhado, agora eu gostaria de ter uma miniatura do polo, será que tem no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stefano, você só encontrará atualmente no Mercado Livre, virou raridade.

      Excluir
    2. Não é só na shopee

      Excluir
  7. Olá vc faz por encomenda tenho um Voyage G5 e goataria de ter a miniatura dele ..Ou se vc souber quem faça me indique por favor..meu e-mail marcosad11977@gmail.com.Aguardo

    ResponderExcluir
  8. tenho ele em 1/43, na caixa do meu, vem falando que é da vw de shanguai. pelo menos o 1/43, me falaram que ele era dado a quem comprava o gol 1/1, na china. me disseram que ele tem o nome de lean edition, que é o nome da edição da miniatura

    ResponderExcluir