segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mazda RX7 1/18 Eibach

Esse aqui foge do tema V&F, mas ainda é um tunadinho, na época eu só achei este modelo do RX-7 para comprar, foi ele mesmo, bonitinho, legal, diferente, e da Eibach, mesmas molas que tenho no meu carro... seguram pra caramba nas curvas, sou meio chato quanto a rebaixamento de carro, se é pra ser feito em fundo de quintal como váááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááárias marcas do Brasil, eu tô fora, só colocaria no meu carro uma Eibach ou uma H&R... por que? Pq elas equipam as melhores escuderias de corridas do mundo... já as brasileiras equipam os melhores chevettes do interior... tô fora.

As Eibach, para quem não sabe, testam seus carros exaustivamente em Nurburgring, testes mesmo, com acelerometros, medidores de aceleração, velocidade e os cambal, e pelo que eu saiba chegam a rodar 5.000km com um modelo de carro antes de soltarem para o mercado as melhores molas do mundo para este modelo em específico. Existem há mais de 50 anos, são feitas na Alemanha, possuem certificados TÜV e garantia de 1.000.000 de milhas, ou seja, um milhão e seiscentos mil kilometros de garantia... seu carro vai virar ferrugem e as molas ainda estarão na garantia.






As rodas não ajudaram muito, não gosto de nada cramado em carro, as porcas das rodas talvez.


Interior mais simples só se fosse desenhado.





Disfarce bem feito no porta-malas... assim não precisa detalhar nada...





Olha o escape canudo entupido...








Cadê as cores desse motor?


Querem rebaixar seus carros? Antes procurem entender sobre os efeitos Laplace da matemática, sobre carga de mola, pressão de amortecedores, deslocamento de massa, não é só a altura que manda, uma saveiro socada no chão faz muito menos curva que meu carro lotado de gente...

Por que defendo a Eibach? Por nada, ou melhor só por isso aqui embaixo:

Auf diese Eibach Partner sollten Sie 2010 auf jeden Fall achten:

Um comentário:

  1. E aquela palanca de câmbio e os pedais? Qualquer semelhança é mera coincidência! Por isto que eu te disse, tem brinquedo, e tem objeto de arte.

    ResponderExcluir