segunda-feira, 7 de março de 2011

Bugatti Veyron, "o carro"!

Hoje apresento-lhes a segunda miniatura mais cara da minha coleção, vale uma fortuninha, acho que os direitos de produção devam deixar estas miniaturas caras, assim como as de Bentleys e Rolls, é muito caro.

O Veyron! Me decepcionei um pouco ao pegá-la, achei que poderíamos ver o motor, mas não é acessível...



Nem acho o Veyron muito bonito, acho ele mecanicamente incrível, mas em termos de design deixa a desejar.

A miniatura tem um acabamento muito bom, encaixes perfeitos e etc.



O aerofólio é móvel através de um botão no assoalho do carro, apertou ele salta para fora.




Bom acabamento de lanternas e emblema, reparem no encaixe perfeito do escapamento!


A única parte do motor que é visível.


O disco de freio é perfeito, tem os furos, emblema Brembo...


O interior é muito bem detalhado, e combinação do bege e cromado ficou muito chique.





Perfeição na grade dianteira, nada de ser somente uma tampa, ela é vazada mesmo!


Precisa falar mais?

4 comentários:

  1. Tudo muito bom. Tudo muito bem. Mas você não colocou o nome do fabricante e a escala do modelo! Detalhes do mesmo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Quando não dita a escala SEMPRE é 1/18, o Blog é feito para essa escala, quando for outra eu comentarei, até os últimos posts eu não estava dizendo o fabricante, mas comecei semana passada, esta em específico é da Autoart, e tem até numero de série: 5925.

    ResponderExcluir
  3. Você disse que não acha tão bonito esta jóia, eu já acho o mais bonito. (E aqueles protótipos reais que você postou).

    ResponderExcluir
  4. Questão de gosto mesmo, eu acho um carro fantástico, não chega a empolgar pela beleza, acho que uma F-40 é mais bonita, sei lá...

    ResponderExcluir