quinta-feira, 24 de março de 2011

A família cresceu? Sem problemas...


Para quem não sabe, sou pai de uma menina de 3 anos, Ana Júlia, minha esposa esta grávida de gemêos, um casal, Isabela e Eduardo, e não sei porque eu me senti totalmente igual a esse cara do vídeo. rsrsrsrsrs

A cara que eles fazem aos descobrirem que são 3 de uma vez nós fizemos quando descobrimos que viriam dois de uma vez, isso já tendo uma filha... mas a felicidade é tamanha que compensa o susto rsrsrs

Tenhos dois carros de 4 lugares, com uma esposa e 3 filhos para carregar... ah meu Deus!!! O que fazer?

6 comentários:

  1. compra um opala ou um landau e resolve teu problema com estilo ehhehehe....parabens

    ResponderExcluir
  2. Ah, se é pra estilo tem que andar de Dodge!

    ResponderExcluir
  3. Cara, Boa sorte!

    Uma Nissan Livina é uma boa... se for a Grand Livina melhor!

    Agora de pai para pai, espero que seus filho te tragam muita alegria! E que venham com muita saúde para fazer muita bagunça com esses carrinhos todos para eles.... ha ha ha

    ResponderExcluir
  4. Livinia e a Gran Livinia tem um interior muito pobre, plásticos ruins.. não gostamos qdo fomos ver, nem o preço nos faz mudar de idéia.

    ResponderExcluir
  5. Bem, eu não achei pobre, até porque estava vendo a praticidade.
    No meu caso, dá, com certeza, para levar penico, velocípede, bolsa com fraldas, papinhas, água e uma montanha de bonecas... Sabe como é, tenho duas meninas...é um tal de Barbies pra tudo quanto é lado...

    ResponderExcluir
  6. O "grande" problema que a gente viu na Livina é que ela era "pequena"... não cabem 3 cadeiras de criança uma ao lado da outra no banco traseiro, pelo menos essa foi a impressão.

    ResponderExcluir