domingo, 20 de março de 2011

Ferrari California, mas nada de teto metálico basculante... essa é uma 250 GT

Esta Ferrari 250 GT California, foi a inspiração da Ferrari para a novissima California lançada ano passado.





Essa miniatura em questão também é bem simples nos acabamentos, mas nem por isso deixa de ser bonita, mostrando que é possível se fazer miniaturas baratas e bonitas.





Interior relativamente bem detalhado.



Rodas raiadas, bem que poderiam voltar a moda, as acho fantásticas!


Detalhe maravilhoso no escapamento!


Motor muito simples, sem detalhe algum, merecia mais atenção.

3 comentários:

  1. Tinha a roda raiada e a banda branca que destacavam os carros. Mas eles devem fazer parte do projeto. Não sei se combinariam com qualquer desenho.

    ResponderExcluir
  2. Acho que neste caso não, acho que a Ferrari nunca usou pneu com banda branca... acho...

    ResponderExcluir
  3. Eu digo que antigamente se usava nos carros, não especificamente nas ferraris. Elas ao precisam pois tem um ar elegante pelo próprio desenho.

    ResponderExcluir