quinta-feira, 10 de março de 2011

Sultão de Brunei: Colecionador? Excentrico? Podre de rico? Maluco? Ou outra coisa?


Eu me acho maluco com mais de 3000 miniaturas de carros e motos aqui em casa... o que dizer do Sultão de Brunei? Alguns dizem que ele tem mais de 7.000 carros em sua coleção, outros dizem ser cerca de 2.700, quem será que esta certo?



Eu adoraria ter os carros que esse cara tem...

Uma pequena listinha de parte da coleção, eu disse parte!

Aston Martin - 11
BMW – 209
Bentley – 382
Ferrari – 452
Jaguar – 179
Koenigsegg – 134
Lamborghini – 21
Mercedes-Benz – 574
Rolls-Royce – 604
SSC – 1
Porsche - 160

Quando ele não acha o carro que quer para comprar, sabe o que ele faz? Manda fazer! É o caso da Ferrari 4 portas SW, na verdade ele mandou o Studio Pininfarina contruir 7 delas, mas uma ele não aprovou e não levou... portanto tem uma a venda. E nada de dizer que a Ferrari FF é a primeira Shotting Break da Ferrari...


3 comentários:

  1. Recentemente surgiram vários superesportivos à venda de uma só vez em uma concessionária australiana. Eram dezenas de carros, entre eles Ferrari, Porsche etc. A especulação foi de que o sultão estava se desfazendo de alguma peças da coleção para abrir espaço para novas.

    ResponderExcluir
  2. O cara tem muita coisa, e muitas delas nem precisaria ter, pra que esse monte de GLK que aparece nas fotos? Não é verdade? Que coloque só coisa fina na coleção... venda os repetidos. Parece que estamos falando de coleção de album de figurinha... o cara é sem noção esse Sultão!

    Prazer te ver por aqui Edimarcio, estou esperando o telefonema do reporter para ele ver a minha mixuriqueza aqui em casa rsrsrs pq perto desse sultão eu viro um insultão! rsrs

    ResponderExcluir
  3. esse monte de carros e facil de ter com o cara que e DONO de um pais eheheheh....aqui isso so nao acontece pq tem muitos ladroes de palito querendo ser o dono...mas se a moda pega...

    ResponderExcluir