terça-feira, 1 de março de 2011

Trabant, vocês duvidaram não é? Pois é, tenho um e postei! só de raiva rsrsrs

Vocês acharam que eu estava blefando quando disse que iria postar uma miniatura do Trabant, não é? Louco, como disse meu amigo Thomé, sou louco mesmo, tenho miniatura até de Trabant, tem outros lixos sobre rodas também na coleção, afinal ela tem desde Trabants até Rolls Royces... ou seja vai do fundo de escala ao topo da montanha no quesito de carros rsrsrsrs


A miniatura em questão até que fica simpática de tão simples que é, não acham?

Para reproduzir fielmente o carro, parece que a fabricante da miniatura fez questão de fazer portas e capô que não se alinham e nem se encaixam direito.


Espelho, espelho da minha rainha, tem frente mais feia do que a minha? Parece um robo com raiva... se é que é possível!




Acabamento interno simples, vidro do espelho caindo, é um Trabant nos mínimos detalhes.




Depois das fotos o espelho do passageiro caiu... sem eu fazer nada... a miniatura incorporou o espírito do carro verdadeiro mesmo, isso pq na caixa lacrada já veio uma roda quebrada... hoje colada...

Coloco a história tanto do Trabant quanto do Punto (e Fiat) mais para frente.

5 comentários:

  1. Paulo, as tuas fotos tornaram o Trabant muito bonito.
    Não conheço essa mini ao vivo, mas, a julgar pelas fotos, ela não deixa de ser bela. Ou não?
    Abraço, parabéns pelas fotos.

    ResponderExcluir
  2. eu particularmente não acho o Trabant bonito, mas assim como um Fiat 147 ele tem lá seu charme.

    ResponderExcluir
  3. Esta réplica é de plástico, como aparenta, ou é de metal? Sugiro chamarmos estas obras de arte de réplicas, colecionáveis, miniaturas em vez de "brinquedos"! Afinal elas são reproduções esmeradas de arte automobilística replicadas em arte em miniatura.

    ResponderExcluir
  4. O carro de verdade é de plástico, e a miniatura de metal rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. muy buena reproducción de un modelo poco común.
    lindas rodas y color.
    parabens!

    ResponderExcluir