quarta-feira, 2 de março de 2011

VW Kombi, na verdade Microbus 2011, na verdade 2001

De nova a Kombi, que os alemães da VW tanto estão alardeando esta semana, não tem nada, ela é um tapa no visual da Kombosa de 2001, o Microbus Concept, que por incrível coincidência eu tenho em miniatura também rsrsrsrs.

Seguem algumas fotos, a miniatura é legal, detalhada mais que o normal e pesadona, afinal é bem grande.


Pão de forma, mas sem a casca...


Faróis bonitos, gostei do desenho Roud Square da Kombi, parece um Uno furgão rsrsrs


As linhas são muito limpas, lanternas traseiras esguias.


Porta corrediça



Banco giratório na traseira.


Pneus goodyear, rodas muito bonitas em liga leve.


Saídas de ar, deve ser da cabine, pq o motor é na frente, questão de estética, e ficou legal, combinam com as entradas de ar do parachoque dianteiro, repararam?



Kombi com motor na frente...



Saída de escapamento centralizado na traseira, superesportivo.



Ah, se algum fabricante, vendedor, representante ou distribuidor de miniaturas quiser me patrocinar me dando uma miniatura para falar, fico com ela para mim e faço meus comentários de graça, juro que só falarei bem, e tem que ser na escala 1/18, este "Blog esta a venda" rsrsrs

Um comentário: