quinta-feira, 5 de maio de 2011

Aston Martin DB5, e viva a Kate!


Aston Martin DB6 Volante Conversível.




Devido ao casamento do horrendo Willian com a princesinha Kate tivemos um fato inusitado, o Willian pegou emprestado o carro do papai para levar a noiva para casa. O "problema" é que o carro em questão era um Aston Martin DB6 Volante modificado para rodar álcool. Me perguntaram sobre a miniatura dele, não tenho, mas...




Adoro esses Aston Martin carros modernos para a época mas muito conservadores, tipo um porsche 911, até os atuais Aston Martin ainda mantém sua bocona do radiador!

Essa miniatura é fantástica, sem críticas, afinal é uma Auto Art...



A cor é linda, os detalhes de cair o queixo.






Traseira, simples, bonita, bem feita e com carpete no porta-malas.



Se melhorasse mais um pouco ficaria fantástico.





Lembrando que esse é um Aston usado por 007...




7 comentários:

  1. Você como plebeu, e seria assim se fosse da aristocracia também, deve se referir a esposa do Príncipe de Duquesa de Cambridge! Você pode ter intimidades com a irmã dela, a Pipa, Philipa Middleton, cuja pipa está fazendo enorme sucesso entre os comentaristas.

    Você não explicou como obteve esta réplica. Por sinal, a réplica tem a traseira, a pipa, mais harmoniosa do que o carro que o príncipe usou, também mais discreta, pertencente ao seu pai.

    Outro destaque é que esta réplica tem a direção universal, em vez da direção inglesa, como a usada pelo príncipe e pelo Sir Bond, James Bond. Muito bem destacado na cena em que é ultrapassado (?) pelo Ford Mustang.

    Os detalhas do banco ficam mais destacados e eternizado desta forma do que tentar fazer um de couro de verdade, que perde os detalhas e afinal, não imitam a textura de couro na mesma escala.

    E a antena, sai, ou é estática? Uma coisa que me perguntava é quando será que os rádios foram incorporados no sonho de consumo do século XX?

    A alavanca do lado de fora do banco do motorista seria o freio de mão? Ficou legal o detalhe do controle de inclinação do banco destacado em preto. Algumas réplicas colocam tudo da mesma cor.

    ResponderExcluir
  2. ah, vamos lá, a dança das respostas vai começar!

    Bom eu não moro na Inglaterra e não devo nada a Kate e então será chamada a partir de agora de Katezinha rssrs

    Eu não me lembro onde comprei, mas deve ter vindo do meu contato do Ebay nos EUA, a Pipa nem tem muito traseiro assim, prefiro a traseira da Joana Prado rsrsrs.

    O mustang, salvo engano meu, é arremessado barranco abaixo pelo DB5 de Bond, James Bond.

    A antena é estatica, infelizmente.

    Sim, em alguns carros a alavando do freio é do lado da porta, o meu porsche 944 tinha isso desse jeito e pegou muitos manobristas com as calças curtas por isso... dá pra dar umas risadas...

    Os rádios devem ter sido incorporados lá pelo fim da década de 50 e inicio de 60, mas é só um chute.

    ResponderExcluir
  3. Existe um Aston Martin DB6 Volante 1966 - Blue 1:43, igual ao do pai do príncipe, fabricado pela SMTS, Scale Model Technical Service, que sumiu das prateleiras!

    ResponderExcluir
  4. aston martin so tem tres palavras pra definir... "bond, james bond"....quanto a princesa plebeia...so uma frase a definir "o que o dinheiro nao faz"

    ResponderExcluir
  5. Princesa plebéia? Eu me admiro é que ainda exista espaço para aristocracia e a galera dê tanta repercussão para esta farsa.


    Site publica fotos de Pippa Middleton dançando de sutiã com amigo usando (cuecas) samba-canção

    http://celebridades.uol.com.br/ultnot/2011/05/05/site-publica-fotos-de-pippa-middleton-dancando-de-sutia-com-amigo-usando-samba-cancao.jhtm

    Só na Inglaterra para Pippa Middledon chamar atenção pela sua pipa magrinha. O que sobra dela ao lado de Danica Patrick?

    ResponderExcluir
  6. quanta covardia sua comparar essa pipa seca com a danikinha

    ResponderExcluir