sexta-feira, 6 de maio de 2011

Brinquedo novo (9) - Peugeot 307 Sedan



5 comentários:

  1. Legal. Eu tenho um destes. Estou louco para ver a miniatura! Depois de você brincar bastante com ela, poderia fazer o post!

    ResponderExcluir
  2. As fotos estão tiradas, o post tá preparado, mas não será para hoje rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Renaults atuais em 1/18? Puts, acho que nada...

    Olha de "atuais" eu tenho um Twing 199x... um Maxxi Megane Rally de 199x e um Megane Hatch 2005, sei que existem Clios V6 também e não sei de mais nada... existem uns 1/43 mas nada moderno, nada de Scenic, nada de Clios, Meganes sedan, Symbol, nada de Fluence... não sei porque!

    ResponderExcluir
  4. Opa pra quem perguntou de Renault; o clio V6 tem no site da Arte em Miniaturas; acho que tá uns R$ 150...


    Mordaz; quanto ao 307 Sedan; que tens pra dizer? Já andei no hatch e gostei; mas o sedan; apesar de colegas dizerem que tem cara de "tiozão"; me encanta...

    ResponderExcluir