sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ferrari 458 Itália, uma das mais belas Ferraris.

Quem já viu ao vivo sabe do que eu estou falando... ela é simplesmente linda, a cor dessa aqui - preto fosco - é a cor mais ridícula para se ter num carro - a segunda é prata - eu queria uma vermelha mesmo, mas não tinha na loja, ok fica diferente.





















Quanto frescura tem que escrever no assoalho de uma Ferrari, PUTA QUE O PARIU, é uma miniatura pow... daqui a pouco se eu der uma pro meu filho a Ferrari me processa, pq o moleque pode batê-la, fazer arruaça, modificar a cor, e não vai poder... por que estaria estragando um mito... affffffff

5 comentários:

  1. Pois é, para mim foi uma surpresa que precisava de licença para fazer uma miniatura. Afinal, carro é carro e miniatura é miniatura. Serve até de promoção para a fabricante do carro e a introjeção nas gerações futuras do seu produto feitas de graça, paga pelos pais das crianças.

    Realmente ferrari preta perde o vermelho ferrari. Não existe o preto ferrari, só o vermelho. Uma característica que o consumidor espera encontrar. Principalmente o colecionador de miniaturas.

    O assoalho da ferrari verdadeira é fechada por painéis como esta? Toda lisa por baixo?

    Poderia melhorar a iluminação nestas fotos com fundo preto porque não se distingui quase nada. Se perde os detalhas e a visualização.

    ResponderExcluir
  2. Mordaz, TODAS as miniaturas precisam de licença para serem produzidas, afinal tem alguém ganhando grana em cima de um design deum produto que um fabricante de carros criou... mas a Ferrari tem muita frescura, sabia que andaram querendo proibir um cara que fez uma limousine Ferrari de andar com o logotipo no capo do carro?????????????? Depois eu acho esta história e conto aqui.

    Quanto ao assoalho, sim, todas são absolutamente fechadas por baixo para melhorar a aerodinamica.

    E com respeito a iluminação, poderia até melhorar, mas não vai dar, aqui é tudo na gambiarra total, mas pra mim os detalhes estão aparecendo normalmente...

    ResponderExcluir
  3. Para mim, a 458 Italia é a mais bonita das Ferrari. Concordo que a vermelha cairia melhor.

    ResponderExcluir
  4. Realmente a miniatura é linda...

    Mas pecou por detalhes na parte de baixo.

    Acho que os detalhes do desenho do chassi, suspensão e escapamento valorizam a miniatura e não foi o caso dessa... uma pena...

    Quanto às exigências da Ferrari, já li matérias em revistas especializadas de que o jogo Need for Speed deixou de mostrar os danos nos carros por exigência da Ferrari, o que fez, na época mutia gente questionar a jogabilidade do game uma vez que tinha perdido a graça...

    Um abração.

    ResponderExcluir
  5. TallWang

    A parte de baixo é assim mesmo. Como explicou o Paulo, é para deixar a parte debaixo lisa para evitar turbilhonamento do ar. Ela reproduz os painéis que são fixados na parte de baixo e que são retirados em caso de inspeção ou concerto, conforme o setor da mecânica afetado. Veja que os parafusos são rebaixados nos painéis para que nem as cabeças produzam arrasto.

    ResponderExcluir