sexta-feira, 27 de maio de 2011

Fiat Uno Way 1/43 comprada no salão do automóvel de 2010


Prometi este aqui para ontem, mas ferrou tudo... a internet aqui ficou fora do ar a tarde inteira, de casa não consego acessar o Blog... tá foda...


Uno Way 1/43 comprado por R$50 (com uma camiseta junto) no salão do automóvel de 2010, bonitinho, tinha outras versões também, mas comprei só essa Way mesmo.



Foto interna em 1/43 é sacanagem...




Faltaram detalhes nos faróis.


Até que rodas e pneus são bonitinhos.

6 comentários:

  1. Esta é uma miniatura que está acessível. Eu vi na mesma escala um Peugeot SW 206 por 250,00. O próprio Fiat Uno 1983 está 150,00. Mais caro do que muitas 1/18.

    ResponderExcluir
  2. A FIAT lançou o Novo UNO com duas portas. Décadas atrás o caminho era o inverso. Eram lançados só carros duas portas, e alguns depois em quatro portas. Hoje o caminho é o inverso.

    ResponderExcluir
  3. Ué? Mas nem as portas abrem? Puxa...

    ResponderExcluir
  4. Acho que as portas não abrem devido a escala reduzida do mesmo... 1/43 é pequenininho....

    ResponderExcluir
  5. Amigo, essas miniaturas qanhava qdo o pessoal da Fiat mandava seus carros novos para fazer test-drive nas empresas do Grupo. Como n me interessavam as miniaturas 1:43, dei uns 5 para meu filho destruir. Hoje resolvi começar a colecionar essas miniaturas Norev q compro direto na loja a um preço muito camarada. Tenho uns 13, entre eles Linea, Uno, Uno Way, Punto e Idea (antigo). Minha intenção é ter 1 de cada cor disponibilizado, mas meu sonho seriam os carrinhos mais antigos (147, Palio, Mille, Brava e etc...)

    ResponderExcluir
  6. Beni, você consegue pra mim o Uno normal e Idea? O Mille tem no Ebay:

    http://cgi.ebay.co.uk/1983-FIAT-UNO-White-1-43-scale-model-NOREV-/290578475776?pt=UK_ToysGames_DiecastVehicles_DiecastVehicles_JN&hash=item43a7d3ab00

    ResponderExcluir