quarta-feira, 25 de maio de 2011

Tigra Twin Top 1/18


Hoje é dia de mais um CC... mas dessa vez da Opel!


Odeio carros da cor (ausencia de) preta... ficam péssimos quando se adora ver os detalhes, e este é um dos casos...



Carroceria com pintura perolizada, com rodas muito bonitas e bem pintadas e sem detalhe algum nos discos e pinças de freio.


Limpadores bem detalhados.


Painel bem detalhado e antena de teto meio tortinha pq é plástico meio borrachudo pra não quebrar.





Traseira bonita, com escapamento perfeito.




Farois muito bem detalhados.





Normalmente as miniaturas da Norev são bem feitas, e este é um dos casos.



Sequencia de acionamento da capota.






Reparem nas aletinhas na tampa do porta-malas, elas irão selar a lateral da capota.




7 comentários:

  1. Ela não tem motor? E o estepe? Só a marca no piso por baixo?

    Muito legal em detalhes. Como é que uma 1/43 ou 1/87 pode ser mais cara???

    Podia ter fotografado as quatro escalas juntas para dar uma idéia.

    Estou esperando um Simca Chambord da NOREV, espera que seja boa de detalhas.

    E não esqueça de renovar o posta da promoção!

    ResponderExcluir
  2. Estepe não tem, e o motor esqueci. Fotografarei 1/18, 1/24, 1/32, 1/43, 1/64 e 1/87 todas juntas, prometo.

    Sobre o Simca estou para receber o meu do Vigilante Rodoviário!!!

    ResponderExcluir
  3. "Fotografarei 1/18, 1/24, 1/32, 1/43, 1/64 e 1/87 todas juntas, prometo."

    Você tem todas estas escalas do Tigra?

    O Vigilante Rodoviário é da Automodelli, na Escala 1/43. Não é da NOREV como esta.

    ResponderExcluir
  4. Não tenho o tigra em todos essas escalas, mas quase... coloco junto algum outro carro para tapar as lacunas rsrsrs

    Quanto ao Vigilante Rodoviário não comprei pronto, mandei fazer na escala 1/18, e não compro/comprarei absolutamente nada da Automodelli depois que o proprietário da empresa se indispôs com alguns colecionadores de miniaturas HW (como eu) chamando-os de "juntadores de carrinhos de gondola" , depois tentou se retratar, não colou e ainda mais depois bateu boca comigo por e-mail simplesmente porque eu solicitei que ele me retirasse de sua lista de SPAM em que eu nunca havia solicitado para ser incluído... deve ser algum dessvio de conduta... sei lá...

    ResponderExcluir
  5. Mas você mandou fazer, ou pintar a da Norev 1/18 como o policial rodoviário?

    ResponderExcluir
  6. Mandei pintar e adaptar sirenes e etc com o original da Norev.

    ResponderExcluir
  7. O estranho é que esse Tigra está com a frente parecida com a do Astra... e, desta forma parece também que está com pneus grandes... é que o Tigra daqui era diferente e até mais bonito.
    Gostei a parte ebaixo, bem detalhada (bandejas de suspensão, mangotes, estepe e tanque!)

    ResponderExcluir