terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dodge Challenger R/T 1970


Esse carro é um dos meus sonhos de consumo, mas não nessa configuração, assim tava bom, mas eu queria um 454 SixPack



Essa roda ficou bem bonita e muito bem feita!



Tentaram imitira a textura do courvin no teto, não ficou igual, mas ficou legal.



Entradas de ar, combinando com a faixa preta, demônioooooooooooooooo



Alguém sabe o que é a Year One? Eu sei... depois explico!




Essa traseira é muito legal com essas lanternas estreitas.




Interior bem simples.



Pessoal, esse motor eu não sei, mas o 454 SixPack é o motor, o embaralhado dele em marcha lenta, junto com os tremores do carro e do borbulhar do escape é magnifico, um amigo meu tem um, avaliado em US$500.000,00 devido a baixa produção do modelo e da grande procura, aliado ao excelente estado...

Uma pena não terem detalhado esse motor.



6 comentários:

  1. O parta malas não abre? Parece que não. O cano de descarga também é fechado e não vazado. Pena que não capricharam nos detalhes, pois o carro e a mini são bem legais. Os cromados parecem que estão deteriorando. As entradas de ar do capô parecem artificiais, não vazadas de verdade. Apenas um decalque preto imitando.
    .
    Você tem que trocar por este:
    1970 Dodge Challenger R/T Cream/White Diecast Car Model 1/18 Die Cast Car by Highway 61
    .
    http://www.diecastmodelswholesale.com/servlet/the-8317/1970-Dodge-Challenger-R-fdsh-T/Detail

    ResponderExcluir
  2. É, este aqui tá bem simples mesmo, mas não vou trocar nada não rsrsrs primeiro sempre olho a relação custo/benefício, se eu tivesse um Challenger R/T 1970 na garagem com certeza teria a melhor miniatura e ainda na cor do meu rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Acho que esta diferença de preço não é tão grande perto da diferença das minis. 70 dólares!

    ResponderExcluir
  4. Bom, em média pago R$110 em cada miniatura, esta deve ter custado uns R$120, nem lembro, US$70 = R$126 + US$30 de frete = R$180 mais 60% de imposto = R$288... é uma boa diferença.

    ResponderExcluir
  5. Tem um verde em dois tons por 245,00. Eles tem as aberturas com dobradiças funcionais e muito mais detalhes.
    .
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199267114-mini-dodge-challenger-rt-440-hemi-1970-118-highway-61-raro-_JM

    ResponderExcluir