domingo, 18 de setembro de 2011

Mustang 427R Roush 2010



Taí, há uns 2 anos atrás eu me prometi a mim mesmo pra mim, que eu nunca mais compraria carros conversíveis quando existisse a versão do mesmo com capota, depois disso comprei corvettes, 911´s, mustangs... não me seguro, esse aí pior ainda, eu já tenho o Mustang 2010 conversível, mas quando vi que era um Roush não me segurei, por R$99 na RiHappy em 4x no cartão, mandei pra sacola...



Ele tem seus diferenciais, as rodas, parachoques, aerofolio, santo-antônio (que se dane a nova ortografia)...


O interior é bonitinho, não me apego muito nesse tipo de coisa, pra mim o que mais importa é o formatão do carro... os detalhes são detalhes.

O objetivo da coleção é ter a maior diversidade de modelos de carros, não importando o ano, tipo, função e escambal....


É... supercharger neném...



Detalhe para o Roush na roda...






Cintos bem legaizinhos...


O motor... hummm... ok, não é perfeito, não tem profundidade, mas conseguiram reproduzir o que era necessário, supercharger, filtro de ar, e etc, tá até cheio de mangueiras pra lá e pra cá...



Parachoque e grades diferentes, mas e o farol de milha?





2 comentários:

  1. Pois é eu me vi no mesmo impasse a duas semanas...

    Já tenho o 2010 conversivel; prata; e vi um igual este na mesma loja... fiquei babando; mas ai optei por não comprar.... não estou tão doido quanto vc... kkk

    ResponderExcluir
  2. Só não gostei do cano de descarga cromado, pois não faz sentido.

    Eu acho que os detalhes e a fidelidade são importantes, como dobradiças funcionais e cintos de segurança.

    Entre os Muscle Car, o Plymouth Barracuda foi lançado antes do Mustang, apesar de perder em mercado e aceitação do público. Não me lembro se você já colocou algum ou se você possui alguma réplica. Seria interessante lembrar esta história.

    ResponderExcluir