quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Spitifire 1970... não é o avião...


"Taí" uma marca de automóveis que eu não curto muito, mas adoro suas motocicletas 3 cilindros!


Essa roda eu achei que ficou muito boa, muito realista.



Uma pena não terem feitos os botões da capota em alto relevo, pois são só pintados, e o porta-malas não abre...


Interior bonitinho, mas a imitação de madeira é sofrível.







Bonita traseira "Fernandinho"



O sistema de abertura do capo é um show! E o motor simples e bonito!






5 comentários:

  1. Bonitinho; mas me pareceu um cruzamento de Porsche com Jaguar....

    ResponderExcluir
  2. carro super simpatico....miniatura simples, porem, muito bem acabada.

    ResponderExcluir
  3. Que louco o sistema do capo! Bem engenhoso.

    ResponderExcluir
  4. O caro não é Spitifire, tem um i a menos: Triumph Spitfire 1970.

    Mini legalzinha. Parece que faltou as fotos inferiores ou abandonou o ângulo? Pena que não abre o porta malas.

    Eu queria saber no carro real como o cara abria o capô me caso de necessidade, estando estacionado em linha!

    ResponderExcluir