sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Split Window VW

Já fui doido para ter um desses Split Window, achei um, o cara vendia, mas não queria, só entregava se eu não levasse os documentos, eu convenci a entregar, aí ele pulou pra trás, me ligou meses depois me dizendo que podia ir lá que agora ele venderia, pulou fora de novo, mandei tomar no cú...


Como pode tantos carros virarem sucata? Não é admissível para minha mente que uma pessoa compre um bem durável como um carro, pelo preço do mesmo, e o deixe ir apodrecendo a ponto de virar sucata e ser derretido... Cadê esses Split Window??

4 comentários:

  1. vi uma unica vez um desses de perto, no museum do caramulo em portugal, realmente e um fusca fantastico, eu particularmente so gosto dos fuscas que sairam ate a decada de 60 quando tinham as laternas pequenas....o mais curioso do split e que tem carros mais antigos que ele com menos unidades vendidas mas que vc encontra com mais frequencia ate hj.....

    ps.: quanto ao seu problema com o vendedor tive um com um maverick...sempre aperrie pro cara me vender e ele sempre ficava de pensar...no inicio do ano me disse que queria X no carro....lavantei a grana e tals no dia de pagar o velho deu pra tras....depois fez isso de novo uns dois meses atras.....essa semana me ligou quando eu tava em sampa mas nao atendi mais....

    ResponderExcluir
  2. aqui em poços de Caldas tem um veio fio de uma puta chamado Rubens, que tem um fusca oval 1955 caindo aos pedaços, eu já perguntei se ele vendia, ele disse que sim é na hora h de fechar negócio o ceara deu pra trás. Depois ele anunciou o carro no meio do culto que ele frequenta, na igreja assembléia de Deus , pra achar comprador, ninguém se candidatou e o irmão de igreja dele veio me procurar pra saber se eu estava interessado, eu então lá fui encontrar o véio de novo, tudo pra receber um " desisti de vender" de novo. Ofereci mais dinheiro ainda. O cara não quis. Mandei o véio tomar no meio do cú...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mané pra tudo nesse mundo cara, o carro vai apodrecer, ele vai achar que vale R$800.000,00, não vai vender por menos de R$40.000 e quando ele morrer ou família soca num ferro velho ou deixa o carro apodrecendo até sumir.

      Excluir