sábado, 10 de setembro de 2011

Teaser, o que vem por aí em 1/18? Alguém se arrisca?

7 comentários:

  1. Eu pensei que viria uma miniatura do XR3. Vai pular ela?

    E o Tutumi, não tem novidades prontas?

    ResponderExcluir
  2. A primeira foto; sinceramente me lembrou um daqueles chineses que imita a mercedez; nem sei a marca.... mas acho que tua coleção não teria um destes; ou melhor... acho que nem tem minis deles... mas neste mundo não duvido mais de nada..

    Quanto ao segundo.... a principio; Santana ou Quantum....

    Embora uma certa vez vi uma foto e achei que era um Santanão; e na realidade era um AUDI antigo.... mas tá mais pra VW....

    ResponderExcluir
  3. hehehehhe em breve saberão, não vou pular não, é a próxima o XR3.

    ResponderExcluir
  4. Não é um Chinês... nem um Inglês... rsrsrs é uma miniatura que eu sempre quis mas que era impossível de comprar pelo preço absurdo... assim como o carro real, a miniatura tinha seu preço (em escala) similar... bom, foi mais uma dica... já o farolzinho é de um VW mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Chuto então e acho que acertei....

    Maybach...........

    Entra nas caracteristicas de preço estratosférico.

    ResponderExcluir
  6. Aeeeeeeeeeee Maybach mesmo, o modelo 57, é o segundo, o primeiro que tenho é la das décadas de 30, 40 sei lá... já o farolzinho é de um Santana, estão a caminho do Brasil, nunca fiz uma compra tão desejada assim, achar esse Santana foi um achado, caiu no meu colo, nem sabia que existia... já o Maybach me surpreendeu pelo preço (não muito baixo) muito mais baixo do que eu esperava...

    ResponderExcluir