quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Toyota Nurburgring, elétrico, não aumente o som...

Odeio carro de corrida sem barulho...


Cara, sou muito chato, nada ecológico, essa paranóia em cima dos carros a combustão já tá me enchendo o saco... os caras vivem falando que o elétrico gasta R$0,05 por kilometro rodado e blá blá... que o carro a gasolina faz R$0,25 por kilometro e polui, MENTIRA!!!!!! Façam suas contas!!!! A cada 100.000km é preciso trocar o pack de baterias do elétriquinho de bost@.... quanto custa isso? Já se perguntaram?? Por que ninguém coloca esse valor na conta do kilometro rodado???

Outra coisa, o elétrico não polui. MENTIRA! Mesmo nossas hidroelétricas poluem, sim poluem e muito, principalmente quando os lagos são criados, milhões de plantas são inundadas e apodrecem, poluem o ar... o funcionamento das usinas também polui... a manutenção da linha também... tudo polui... ainda mais se for uma usina termoelétrica ou nuclear, pior ainda.

PARA REFLETIR.


5 comentários:

  1. Até hoje ninguém me respondeu o que as montadoras pretendem fazer com a baterias dos carros elétricos quando acabar a vida útil. Elas são feitas com metais pesados, altamente poluentes.

    ResponderExcluir
  2. Reciclar é possivel; mas o custo; atualmente; inviável....

    ResponderExcluir
  3. tem uma pesquisa que foi feita nos euas....onde mostraram que so o custo de armazenagem dessas baterias quando inutilizadas ja poluiria mais que nao sei quantos kms de cada carro

    ResponderExcluir
  4. Esse é justamente o "x" da questão. Hoje não existe uma solução para o descarte das baterias.

    ResponderExcluir
  5. Eu também não aguento mais essa ladainha de que carro elétrico é melhor. Ele polui tanto ou até mais do que um carro comum, pois como é que se produz energia elétrica?? os eco-chatos se esquecem desse "pequeno" detalhe...

    ResponderExcluir