segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Vendo mustang 1995 V6, excelente estado

Pessoal, meu Mustang esta anunciado no Mercado Livre e na página do Reginaldo aqui de Campinas, se souberem de alguém que quer um ótimo mustang: É este!

http://www.reginaldodecampinas.com.br

O carro é excelente, pelas fotos vocês notarão, tem tudo original, chave, chave reserva, manual, alarme, CD, Toca Fitas, 4a. via, enfim, tudo... 45.000 milhas, só óleo sintético, 4 pneus absolutamente zero, bateria absolutamente zero, viu, andou levou. Se alguém fechar negócio diretamente comigo peço R$38.000,00 no carro, levando junto o jogo de faróis reserva e essa admissão Ford Racing dele mais a original, por R$36.000,00 eu fico com os farois e leva só a admissão original.









3 comentários:

  1. Olha eu aqui de volta! Quem ta vivo aparece! kkkkk
    Poxa, ta inteirasso teu Mustang! Os bancos estão ótimos!

    Curioso o painel com toca fitas e cd player simultaneamente. Tenho um toca fitas igual a esse encostado aqui em casa, original da Autolatina, era de um Pointer que meu pai tinha. Estou pensando se vendo ou não. Para os apzeiros ele tem um valor consideravel.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou precisar de um Toca fitas pra meu passatão... mas quero algo da época dele, 1975

    ResponderExcluir