segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Brinquedo novo (21), pequeninho....

4 comentários:

  1. no mercado de pulgas da exporclassic no porto comprei alguns belissimos minis na escala 43..inclusive achei um cara vendendo uma daquelas suas miniaturas maravilhosas que vc postou tempos atras que sao um dos primeiros carros fabricados..nao pensei duas vezes hehhehe....varis tintins aportando no brasil em breve...meu bolso agradece hauuah

    ResponderExcluir
  2. E o meu 325 tanto prometido? Veio coisa boa repetida na mala? ã?

    ResponderExcluir
  3. a bmw ta la em manaus aguardando minha volta pra ela ser rebocada pra sampa huhauhauh....rapa ainda to por aqui...amanha estarei em vigo onde pretendo ir numa loja especializada em minis...aproveitar que tenho um pouco mais de duas semans por aqui

    ResponderExcluir
  4. Cara, vc tem o site da loja? Qq coisa vc compra pra mim e despacha... será que tem 1/18?

    ResponderExcluir