terça-feira, 4 de outubro de 2011

Quer fazer propaganda da sua loja neste Blog? Vamos conversar...

Pessoal, será que um dia conseguirei emplacar algum retorno com este Blog? rsrsrsrs

Me proponho a fazer propaganda de alguma loja de miniatura em troca de uma miniatura 1/18 de meu interesse, será que alguém encara?

Bom, até hoje foram, segundo as estatisticas do Blog:

-50.000 page views desde a abertura do Blog
-Em fevereiro/2011 foram 1.000 vistas e nos meses atuais são mais de 8.000 visitas.
-O público é cerca de 80% do Brasil, totalizando 40.000 visitas.
-Vira e mexe me pedem para dar dicas de onde comprar.
-Vira e mexe me perguntam se vendo as miniaturas que publico.

Que tal vender a sua miniatura? Da sua loja?

Publicarei 10 posts sobre o patrocinador (sem interferir nos posts atuais, que são dois ao dia) em troca de uma miniatura 1/18, do meu interesse e de interesse do patrocinador, se alguém tiver interesse é só me contactar: pesfaria@gmail.com

Sei que não vai dar em nada... mas não custa tentar rsrsr

Um comentário:

  1. Irei encaminhar o link para um comerciante do qual eu compro....

    Quem sabe....

    ResponderExcluir