quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Histórias reais com chevrolets, vídeo muito legal.


Pois é, eu imagino como deve ser viver uma história dessas, sempre tivemos chevrolets em casa, ainda tenho um, que já esta no nome da minha filha... realmente a chevrolet fazia carros muito bons, muito legais, muito resistentes, carros apaixonantes, quando eu disse fazia é por que eu acho (e digo isso como GManíaco) por que não os faz mais, com duas excessões, camaro e corvette, o resto virou resto.

Essa campanha do vídeo é feita pela própria GM, ela devia se espelhar nela, parar para pensar e repensar, devia voltar a carros bonitos e apaixonantes... não acha GM?

Um comentário:

  1. Eu bem sei como a Chevrolet fazia carros mais interessantes. Infelizmente é uma tendência de mercado, só nos resta o saudosismo.

    Inté!

    ResponderExcluir