sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Porsche GT3 2005


Eu via este 911 na prateleira da loja a anos, mas nunca me interessei em comprar, achei que já tinha, mas quando vi o Land Rover fui pesquisar no meio das minhas miniaturas e não tinha nenhum dos dois, tinha um GT3 996 1/43, pronto a desculpa eu já tinha, só tinha ele em 1/43, eu "PRECISAVA" de uma 1/18. Comprei.

Cheguei em casa e coloquei na prateleira, peguei o 1/43 e vi que é um 996 GT3 R, e esse aqui não tem o R, qual a diferença, um pequeno detalhe no aerofolio, portanto continuam os dois na prateleira!


Esse porsche tem a frente mais feia, não... a segunda frente mais feia já feita até hoje com esse farol retardado, a miniatura tentou reproduzir as ranhuras do cromado interno do farol e lanterna, mas o trabalho ficou meio duvidoso.



O roda e disco de freio estão bem legais.




Limpadores legais, com painel interno do carro detalhado.


Estão vendo o cromado enrrugado?







Vida ruim de quem tenta fotografar um motor de porsche...




O interior tá bem legal, adoro esses bancos concha sem ajustes de inclinação!





2 comentários:

  1. Estas miniaturas são bem legais, tentam reproduzir muitos detalhes dos originais!

    Parabéns pela coleção.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Leroi, espero te ver mais por aqui!

    ResponderExcluir