domingo, 22 de janeiro de 2012

Fisker Karma da Matchbox, eu tbm já tenho o meu


Engraçado né? Eu colecionava 1/64, tinha uns 4.000 deles, a principal interessada deveria ser a Mattel, mas sua política de distribuição de miniaturas errônea, deixando o Brasil (seu segundo mercado mundial) sempre atrasado e sem alguns lotes, além da rídicularização que é procurar os T-Hunts em caixas que já vem aberto dos distribuidores com os T-Hunts devidamente desviados sem ao menos chegarem nas lojas, me fez desistir da coleção, houve o fato também da retirada dos Matchbox do mercado nacional, sem previsão de volta, seria isso indício fraco da falta de comprometimento com o mercado local e seus colecionadores?

A Matchbox tem uma linha muito interessante de modelos de carros 1/64, eu diria que é até mais legal que os HW, isso pq a MB também é da Mattel... pensem... Mattel? Acorde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário