quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Palio Weekend Adventure 1/18 R/C


É, tem gente que gosta de carros Fiat, fazer o que... rsrsrs

Para estas pessoas a Fiat tem lançado uma série de coisas, carrinhos 1/43 de coleção, 1/24 de controle remoto, 1/18 de controle remoto, bolsa de escola em formato de Uno...

Parabéns para a Fiat, inova novamente com a venda de miniaturas, e outros artigos para cativar clientes!













P.S. Não gosto de carros Fiat, tenho meus motivos, já tive carro da Fiat e jurei nunca mais comprar, como costumo cumprir promessas e sei escolher carros, fico sem Fiats na garagem... rsrsrs

Sobre a mochila do Uno tá aqui...

20 comentários:

  1. essa vc podia ter pra fazer crash test, acelera numa rampa e no final, MURO!!!

    ResponderExcluir
  2. Pq? Apesar de eu achar os carros das Fiat descartáveis, quando novos são bons!

    ResponderExcluir
  3. adorei esse carrinho, comprei no ml por 99,00 ....

    ResponderExcluir
  4. Onde posso encontrar uma miniatura desse modelo (palio adventure)? Sou proprietário de adventure 2011 vermelha e gostaria de ter uma réplica. Agradeço se alguém puder me ajudar. email para ric.man@itelefonica.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ric, isso vendia em lojas de brinquedos, ultimamente não os vejo mais, tem o Uno (em suas várias versões) e a Pálio Weekend Adventure tbm, ambos 1/18.

    ResponderExcluir
  6. bom o zé ruela alí que não tem dinheiro pra comprar um fiat diz isso, vai lá e paga 40mil na porcaria do fox que e pesado gastão e ruim, ou 45 num fiesta, a fiat pelo menos e mais realista com o nosso mercado pelo menos não tenta enganar tanto...

    ResponderExcluir
  7. Mordeu? Odia q me ver de fox ou fiesta me interna , de fiat eh pq ja fugi... Rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Porra vc escreve mal pra caramba, mas diz ai carro nenhum é bom pra você, fiat, fox, fiesta, um cara milhonário como o senhor anda de helicóptero, mercedes, porsche, fodão mesmo

    ResponderExcluir
  9. Negativo, não ando de helicoptero, nem de mercedes, simplesmente tenho senso crítico o suficiente para poder enxergar o lixo que são os carros nacioanais, os VW atualmente são carroças puras, vendem com a propagando mais idiota do mundo - O Carro É Durão - é mesmo, o banco é duro, a suspensão é dura, e é duro encarar este lixo, os fords um dia foram bons, depois vieram os Fiestas, sumiram os DelReys... a Ranger estava mais atrasada que metro em dia de falta de energia no em SP, os Fiats sem palavras, desmancham com tempo, nunca vi pedreiro usando Marea pra trabalhar, mas vejos milhares de belinas, caravans, monzas, paratis e atualmente os vectras... a chevrolet... ahhhhh a chevrolet, era o sonho de muita gente ter um opala, um omega... hoje vendem o que mesmo? Agile? Spin? Sonic? Alguns nem fabricados aqui são, caso do Sonic... e os preços? Nem vou comentar, caso o senhor anonimo escondido para não expor a ignorância, fosse mais informado saberia do que eu falo e meus leitores do Blog são informados o suficiente para eu não precisar discorrer sobre os preços que os idiotas pagam nos carros no Brasil.

    ResponderExcluir
  10. eo ¨Anonimo¨ aai ficco sem palavras kkkk' :D:D

    ResponderExcluir
  11. Pq? Fiat tem muitos carros melhores que outras montadoras ai!

    ResponderExcluir
  12. Verdade, Uno, Palio, Punto, Siena, Linea, são muito melhores que seus concorrentes da GM, VW e Ford... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,são muito melhores... minha opinião!

      Excluir
    2. hihihihihihihih kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ahauhauahuahuahauha

      Excluir
  13. Olá Paulo Sípoli, estou interessado algumas miniaturas, e queria seu e-mail para contato.
    Att Diego

    ResponderExcluir