terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Studebaker 1/64


Acho que um dia minha coleção será passada adiante para meu filho, ou para uma das minhas duas filhas, mas enquanto isso não acontecer eu preparo para eles uma pequena coleção de miniaturas 1/64, já tenho umas 1.500 guardadas, só coisa rara da Matchbox, Hotwheels, Jada, M2 entre outros, foi o caso dessas duas Studebakers lindas que eu não consegui resistir... abrem as portas e o capo.




Semana passada peguei na mão um Mustang 2011 Laguna Seca e um Aventador da HW muito bonitos, mas devolvi na gondola e não comprei, me arrependi... vou voltar lá e comprar, e já guardar para a coleção de 1/64 que descansa escondida aqui em casa para quando for dada de presente para meu muleque... imagino o dia que ele ganhar 2.000 "hotwheels" de uma só vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário