sábado, 17 de março de 2012

Vendo mustang V6 1995

     

Sei que esse não é o intuito do Blog, mas como ele é meu posto o que eu quiser kkkkkkk então porque não um anuncio de venda do meu Mustang? Sim!

Pessoal, estou vendendo este mustang somente pq ele tem 4 lugares e como vocês sabem tenho 3 filhos, portanto "preciso" de um carro com 5 lugares (o passat um dia chega e minha esposa tem o dela kkkk). Na verdade é coceira pra poder experimentar outro carro rsrsrs



O carro é simplesmente fantástico! Tem tudo original, rodas, manual, chaves, alarme, rádio e CD, estepe nunca rodou, tem NF, 4a. via de importação e tudo mais que qq maníaco quer encontrar em um carro usado para poder comprar!





Enfim, as fotos falam por si, quem realmente quer comprar um mustang em excelente estado compra esse aqui, os aventureiros vão comprar uns lixos e gastar a maior grana pra deixar ele sequer perto desse meu... mas cada um é cada um...



















2 comentários: