quinta-feira, 26 de abril de 2012

E esse??


hehhhehehe

5 comentários:

  1. Agora que reparei, a lanternona traseira parece a do meu passat kkkk

    ResponderExcluir
  2. A feiura está no conjunto da obra, não em algum detalhe.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade a feiura esta nos olhos de quem vê, eu por exemplo adorei!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. O Citroën SM é muito pouco conhecido por aqui, porque não fez muito sucesso. Eu adoro os traction avant (tenho duas minis dele), mas este modelo, é horrível. Conseguiram piorar o DS deste jeito. Mas a Citroën sempre teve uns carro meio fora de esquadro. Como o Citroen HY.

    http://images02.olx.pt/ui/5/34/49/1271586570_36632549_1-Fotos-de--Carro-Antigo-Casamentos-Citroen-Arrastadeira-11BL-1954-Braga-1271586570.jpg

    Acho que a feiura está no "coração" e não nos olhos. A gente vê a mesma coisa, mas se emociona diferente.

    ResponderExcluir