terça-feira, 19 de junho de 2012

Dodge durango, decepção
















Notaram os defeitos? Comprei na caixa novinha, toda empoeirada, baratinho, achei que era uma pechincha... quando desembalei...

5 comentários:

  1. Eu notei o problema com a pintura. Tem outros? A mine parece bem reproduzida fora este defeito. D motor aos detalhes da parte debaixo.
    .
    E aquele vermelho metálico, no primeiro plano? Não me lembro dele já ter sido mostrado. A ponta amarela deve ser o Simca do Vigilante rodoviário.

    ResponderExcluir
  2. É o Simca mesmo, o outro posso postar, tô esperando a hora de postar os Alfas a seu pedido, e depois coloco esse aqui.

    Quando forem achando miniaturas que interessem nas fotos deêm um grito que eu posto as fotos, preciso de ajuda para manter o foco nessas fotos... tô escrevendo um livro e desenhando as ilustrações do mesmo, o negócio tá corrido, sem contar os 3 pequenos correndo pela casa e o nosso esquadrão de combate aéreo virtual... isso demanda um tempão de disponibilidade... não tô conseguindo fazer tudo ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  3. O livro é sobre as miniaturas??????

    ResponderExcluir
  4. Não, é sobre combates aéreos, um livro de ficção onde eu e uns amigos somos pilotos da Luftwaffe na WWII, em breve nas piores livrarias kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Pintura pipocando, cuidado que daqui a pouco enferruja! heheheh bem simples a mini mesmo, falta acabamento, mas dependendo do preço eu compraria uma dessas sem problemas.

    ResponderExcluir