quarta-feira, 11 de julho de 2012

Meio desanimado, brinquedo novo Isetta


6 comentários:

  1. O que houve?

    Às vezes, onde se lê desânimo, leia-se cansaço e falta de tempo!

    Estão todos bem?

    Essa mini é 1/43? Achei muito legal.

    Um abração Meu Amigo!
    Talles

    ResponderExcluir
  2. Cara, o que aconteceu? Às vezes, a falta de reconhecimento ou algum contratempo deixa a gente meio down. Você parece ser um cara com alto astral. Não se deixe abater.

    ResponderExcluir
  3. É um pouco de falta de tempo de fazer tudo o que eu gostaria... falta de grana e falta de perspectivas rsrsrsrs o pessoal tá tudo nas mil maravilhas.

    Essa Isetta é 1/18 também, me faltava a coitada na coleção.

    ResponderExcluir
  4. Paulo, bien que entiendo tu desánimo; en mi caso, los problemas diarios en el trabajo (soy profesor en escuelas secundarias, y sufro una especie de acoso laboral de parte de los directivos por pensar diferente a ellos), la falta de dinero, de tiempo y no poder llevar adelante los proyectos que uno desea, nos llevan muchas veces a desanimarnos. Pero amigo, hay que buscar las maneras de recuperar la alegría, y tener este Isetta es una de ellas. ¡Hermoso!
    Abrazos!

    ResponderExcluir
  5. Também não consigo fazer tudo o que gostaria, mas aprendi - ou pelo menos busco - ter alegria com aquilo que é acessível. Curto fazer o blog, embora não me dê nenhum retorno financeiro, profissional ou reconhecimento. Me divirto com games ou jogando bola com meus filhos. Descobri que cozinhar para a família nos finais de semana é muito prazeroso, além de ser uma oportunidade para todos ficarem juntos. Gostaria de viajar com a minha mulher e as crianças, mas no momento não dá. Já cheguei a conclusão que muitas das coisas que queria ter não são tão importantes. Se um dia for possível, ok, vou curtir. Mas não vou me estressar, ficar deprimido por não ter. Vivi até os 46 anos sem elas, por que agora passariam a ser essenciais?

    ResponderExcluir