terça-feira, 18 de setembro de 2012

Lotec Sirius 1/18

Uma compra boa e frustrante ao mesmo tempo, a miniatura é ótimo, o modelo raríssimo, mas... tem problemas no metal, fui enganado, o anuncio não dizia nada... me resta tentar possuir a miniatura enquanto ela durar e quando começar a esfarelar tirar um molde da carroceria e fazer em resina... será?























4 comentários:

  1. Defeito na pintura ou no metal? Ou o metal que está alterando a pintura? Ela tem também uma abertura muito larga no fechamento da porta e do capô trazeiro.
    .
    Não dá para repintar, apenas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, não é a primeira miniatura desse jeito, tenho um Prowler (comprei outro por causa disso) que ficou assim, o metal fica quebradiço, não é apenas na pintura, depois veio a Dodge Durango, do mesmo jeito e esse aí, eu acredito que até consigo parar esse processo, mas seria preciso uns processos químicos, preciso entender o que esta acontecendo, será que um pouquinho de "ferrox" resolve? Tentando estabilizar o material? Será que preciso fosfatizar a pintura? Problemas, problemas...

      Excluir
  2. Engraçado que na internet está bem bonito este modelo:
    .
    http://www.forocoches.com/foro/showthread.php?t=1558666
    .
    Será que é problema de edição? As atuais estão melhores ou as fotos foram tiradas há tempos e hoje devem também estar assim?

    ResponderExcluir
  3. lindo carro, parabéns pela aquisição. pena estar assim a pintura, pela pouca experiência que tenho, eu acho que dando uma raspada na pintura e repintando resolveria, fiz isso no meu escort 1/18 e repintei da mesma cor com tinta automotiva, ficou perfeito!

    ResponderExcluir