segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Abandono Eleitoral - O abandono de Campinas/SP

Fiz uma reclamação nas vésperas da eleição em Campinas, achei que assim teria meu pedido atendido.

Minha filha sempre me pede para levá-la na pracinha perto de casa para brincar no parquinho, e eu vivo dando desculpas não querendo colocar ela em risco, os brinquedos daquele lugar estão em péssimo estado, sem contar o lixo, mato alto e a vila que os mendigos formaram na praça...

Minha reclamação solicitava a recuperação dos brinquedos de madeira, sem telhado na casinha, com o escorregador rachado ao meio, a ponte de madeira sem piso, entre outros. 

Bom, sabem qual foi a resposta?

IREMOS RETIRAR OS BRINQUEDOS DO LOCAL.


PQP, FDP, VSF, VTNC bando de lazarentos... filhos das putas, cornos!!!!!!!!!



Um comentário:

  1. É mais fácil fazer como o cara da piada, que pegou a mulher no flagra no sofá: VENDEU o sofá!
    A prefeitura faz igual: tira os brinquedos e pronto: ninguém vai se machucar.....
    Fácil, pra eles!

    ResponderExcluir