quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Sim, o cara tem na gaveta um Passat e um Opalão... mas é segredo, shiiiiiiiiiiiiiii

O Fábio Garcia continua soltando alguns de seus segredos!!!


"Fábio Garcia <minisnacionais118@gmail.com>"

Eu ainda não tenho imagens à altura de suas expectativas no caso do projeto dos Opala e Passat. Vou organizar um material melhor e ai sim te passo umas imagens bacanas sobre eles.

Para não deixar você na mão eu separei imagens de um carro que foi um projeto curioso. Diferentemente do Tigra este projeto não teve modelagem virtual. Todo mundo já viu o Gol G3 2P fabricado na China (muito bem feito por sinal). Porém a minha Parati G3 que passará a incrementar o catálogo do ano que vem é um segredinho que pode vazar rsrs!

É uma pena eu não ter imagens de uma com configuração de acabamento original. Tenho apenas imagens desta que está em anexo e que foi um projeto para um cliente apaixonado pelo carro. Seguem assim imagens do Making Off desta peça que ficou muito exótica e bonita. Este porta-malas se abrindo com o som foi um pesadelo rsrs, mas era a principal razão do projeto - O Som!

Com esse projeto que foi desenvolvido vou lançar a Parati 2001 Turbo 16V, e derivar a Saveiro tb, o próprio Gol Turbo, etc.

Quando o Tigra estiver com o protótipo materializado vou criar imagens do Making dele para você ir provocando a galera no seu Blog! rs.

Abraços,

Fábio Garcia "












13 comentários:

  1. Deixa eu ver se entendi: o Fábio produz miniaturas sob encomenda reproduzindo os carros dos donos? Cara, se for isso, eu tenho interesse para uma reportagem...

    ResponderExcluir
  2. Quase isso, ele tem alguns moldes de gol, saveiro, parati e voyage, diversos anos e modelos, agora esta desenvolvendo os tigras pra mim e tbm o opala e passat, com os moldes prontos (caso dos VW) ele faz customizacoes, e fara isso nos tigras qdo pronto o projeto. Ele tem grandes planos fiat 147, chevette, monza e etc, espero q de certo e vire uma fabrica nacional de miniaturas de carros brasileiros. Qq coisa me manda um email que linko com ele.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, vi aqui que o post eh antigo. Mas preciso Muito que vc me fizesse uma parati dessa... meu perfil no facebook tem a foto dela:

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=619747218114622&set=pb.100002380481616.-2207520000.1401107389.&type=3&theater


    Se puder me atender, estou a disposição no email:

    adm.carlos.speceng@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fábio Garcia ,
      Leandro Oliveira

      Carlos, não sou eu quem faz, são o Fábio e Leandro (em cópia neste email), dá uma conversada com eles.

      Grato,

      Paulo Sípoli
      0xx19 99653-7088
      Skype Paulo.Sipoli

      Excluir
  4. Boa tarde,
    Gostaria de saber como faço para encomendar essa miniatura de parati?
    Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preguiça de ler gente??????

      Tem o contato dos caras no post!

      Excluir
    2. É preguiça de ler gente??????

      Tem o contato dos caras no post!

      Excluir
  5. Ola tudo bem, eu gostaria do contato do cara que faz esses carrinhos tenho muito interesse em fazer uma miniatura do meu carro. É um gol g3 branco rebaixado.
    Meu email e cassandra.sousa@hotmail.com.
    Aguado o retorno. Att.

    ResponderExcluir
  6. Ola tudo bem, eu gostaria do contato do cara que faz esses carrinhos tenho muito interesse em fazer uma miniatura do meu carro. É um gol g3 branco rebaixado.
    Meu email e cassandra.sousa@hotmail.com.
    Aguado o retorno. Att.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preguiça de ler gente??????

      Tem o contato dos caras no post!

      Excluir
  7. Quero comprar uma miniatura de Parati G3. Meu email sbernardesneto@gmail.com

    ResponderExcluir