segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Fusca 1/43 Planeta







4 comentários:

  1. Como não me recordo em que página estava o seu email, vou deixar um comentário (wall of text) aqui mesmo, hehehe. O seu blog é simplesmente fantástico! Estou vendo todas as suas postagens anteriores. Atualmente estou no dia 30.04.2011. Gostei dos comentários sobre as minis e as fotos em detalhe. Eu havia tentado fazer um fotolog como esse há muitos anos (www.fotolog.com/minidreams), mas como as tarefas diárias só cresciam, acabei por abandonar o projeto. Atualmente tenho 125 minis 1/18, das mais variadas marcas, menos da CMC (MESTRE!). Casei e me mudei recentemente, onde aguardo as prateleiras chegarem. De toda sorte, vou lhe enviar fotos da minha antiga "garagem", só peço que não enfarte por força da quantidade de pó em algumas delas. A coleção começou em 1994 ou 1996, com uma ferrari f40 da burago - lembro até hj a loja da burago em curitiba no shopping muller. Sim, uma loja inteira, BURAGO, como se fosse uma Saraiva ou Riachuelo, só que pequena, hehehe. Enfim, depois eu caço as fotos e lhe envio. Assim que colocar as novas prateleiras e trouxer minhas minis, envio-as também. Abraços, Antonio E. (tonhonis@ig.com.br).

    ResponderExcluir
  2. Pronto, terminei de ler até a primeira postagem! Diablo foi sua primeira mini então né? Meus primos compraram, cada um, a countach 25th anniversary. Se soubessemos que os buragos custariam mais de R$ 100,00 hoje em dia, com certeza compraríamos todos! Pagou R$ 34,00 no seu 1º, certo? No shopping, na própria loja da burago, as 1:24 custavam R$ 15,00, e as 1:18 R$ 30,00.

    Abraços,

    Antonio E.

    ResponderExcluir
  3. Sim, foi o Diablo... e na época eram pouquissimas opções.

    ResponderExcluir
  4. Manda as fotos aí, tinha uma seção do Blog com fotos das coleções dos leitores, mas o pessoal parou de mandar... manda ae!!!!

    ResponderExcluir