segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Gol GT 1984 1/18 do Fábio Garcia



O Gol GT 84 Cinza Prata foi nosso último modelo a ser feito e é também um carro estratégico para nós por que é o modelo que eu considero ter a melhor escultura. Apesar de Gol quadrado ter a mesma carroceria praticamente em todos os anos, aqui eu costumo evoluir tudo o que posso cada vez que gero a matriz de uma versão nova.  Tanto na carroceria como nas rodas esse carrinho é o meu predileto e em Cinza Prata ele revela todos os detalhes do shape. 








7 comentários:

  1. Não me mandou foto, infelizmente... mas esse GT me deixou com um pouco de sentimento de que poderia ter sido melhor acabado... não acha?

    ResponderExcluir
  2. Lindo queria saber onde vende pra min adicionar minha coleção

    ResponderExcluir
  3. Lindo queria saber onde vende pra min adicionar minha coleção

    ResponderExcluir
  4. tive um 84 igual cinza gt, saudades.

    ResponderExcluir
  5. Preciso de um desse. Como faço?!?!?!

    ResponderExcluir