terça-feira, 7 de maio de 2013

BMW 328i 1998 1/18



















8 comentários:

  1. Muito legal Só não deu para ver se a descarga é vazada. Os bancos com o couro repuxado está muito legal. Pena que não fizeram a lanterna do para-lama da frente, na lateral, de plástico transparente. Mas o vermelhinho tem mais presença.

    ResponderExcluir
  2. Eu procurei esta vermelha e não achei. Ainda não foi exibida?

    ResponderExcluir
  3. Não sei se foi colocado aqui não, vou providenciar!

    ResponderExcluir
  4. A Welly sempre surpreende. Tem um bom preço e as vezes faz umas minis bem bacanas, acima da média até. O detalhe mais legal dessa são os vidros fechados.

    ResponderExcluir
  5. Então, sobre os vidros fechados, na miniatura do tigra eu pedi eles abertos, mas aparecendo apenas uns 4mm dele, como se não estivesse aberto completamente, prefiro as miniaturas que vem assim, fechado acho meio grosseiro sei lá e aberto passa ideia de falta de detalhes, já entre aberto eu acho o mais legal, que acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entreaberto parece desleixo do motorista, hehehe. Mas falando sério, realmente, com o vidro abaixado, parece falta de detalhes. Dependendo da mini, o vidro fechado fica bem bacana, menos quando sao aqueles de 08mm de espessura, aí sim fica grosseiro.

      Prefiro fechado. Se fosse pra não deixar completamente aberto, ficando como vc disse, um pouquinho levantado, aí sim fica bacana. O jeito que a hotwheels faz não curto muito: aberto até a metade, meio tosco.

      Excluir
  6. Quando vai aparecer o M3 amarelo 1:18????

    ResponderExcluir
  7. Puts, já procurei e no Brasil não tem mais, tem na Zoropa a quase R$250 cada... to esperando eu me recapitalizar rsrsrsrs

    ResponderExcluir