terça-feira, 28 de maio de 2013

Gurgel Xavante 1972 1/43 da Planeta de Agostini












7 comentários:

  1. Vou te falar que essa prateleira aí tá extremamente show! Carros "reais" são, muitas vezes, mais chamativos que superesportivos que só conseguimos ver na tv ou passando rapidamente na rua... E os passats ali também merecem destaque! Qual dos dois mesmo que vc alterou para ficar com cara do TS de família?

    ResponderExcluir
  2. Foi o vermelhinho, e o Fábio Garcia e o Leandro já tem o TS (de 4 farois quadrados e parachoques de plástico) nos planos de produção, o que me faz pensar que o 1.5 L de dois faróis será um pulinho pra fazer... o do meu avô (agora meu) é um 1.5 L 1975, vermelhinho...

    ResponderExcluir
  3. Por falar, em Passat do avô, como anda a restauração do carro??? Você não posto mais nada.

    ResponderExcluir
  4. É pq não tem mais nada pra postar, depois da pintura o carro estancou, ninguém botou a mão, o eletricista me enrolou pra kct, abandonei o cara, procurei outros, ninguém quer pegar no pesado, mão de obra tá uma merda no país, preciso trazer ele pra Campinas e dar prosseguimento aqui, mas neste momento me falta a $$$$$

    ResponderExcluir
  5. Tá uma merda não, É uma merda. Nada funciona, esse pau véio tá podre! Esse país é um atraso, ninguém faz nada direito. Não tem como mil pessoas empurrarem 199.999.000 inúteis... #desabafei #chateado

    ResponderExcluir
  6. Por falar em merda, este Gurgel Xavante era uma delas. Se os carros já eram uma carroça, como disse Collor, o que esta geringonça era então?

    ResponderExcluir