quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Sieg Heil MB! 1/18



















6 comentários:

  1. Muito bacana! O que é essa "caixa de madeira" embaixo? Drogas? heheheh

    ResponderExcluir
  2. Não tenho a menor idéia, ma podem ser ferramentas.

    ResponderExcluir
  3. Olá Paulo, tudo bem ?

    Acompanho seu excelente blog já há bastante tempo, inclusive também colecionei 1/18 (de 1995 até 2008). Acabei migrando para 1/64 e 1/87.
    Lhe convido então à conhecer meu site e meu blog sobre a coleção e miniaturas em geral:

    http://1for64world.weebly.com/

    Posso colocar seu blog em minha página de recomendados ?
    Obrigado e um abraço !
    Danilo.

    ResponderExcluir
  4. Lindas suas minis, as minhas 1/64 separei os filés pro meu filho e o resto se não vendi soquei tudo numa caixa, a Mattel/Hot Wheels conseguiu me fazer desistir das 1/64, só vinha pra cá os encalhes, e mesmo assim os vendedores, repositores, distribuidores separavam as miniaturas boas para colocar no Mercado Livre, assim não tem como colecionar...

    ResponderExcluir
  5. Eu comecei 1/64 com HW, mas pelos mesmos motivos não só desisti da marca como vendi quase todos os mainline. E mesmo antes disso os Kyosho e Minichamps logo tornaram-se o foco da coleção. Tanto que hoje são a maioria das peças !

    ResponderExcluir
  6. Adorei este laranja com branco (ou bege) conversível. Você nunca colocou este.
    .
    Tem que colocar o carro do presidente Roosevelt para contrabalançar. Acho que esta "choça" não devia ter muita velocidade com dois diferenciais. Foi feito em 1938, antes da guerra. Devia ser a versão de fora de estrada alemão.

    ResponderExcluir