segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Brinquedo novo - Porsche 911 GT3 RS 4.0


8 comentários:

  1. Não entendo porque existe "Italian design" se a fabricação agora é chinesa. A Lamborghini da Burago foi a primeira miniatura 1:18 que vi, quando tinha uns 12 anos, +/-. Êxtase total né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahhaha vai saber, fica mais bonito que chinese design

      Excluir
    2. agora virou uma merda as miniaturas da Burago, a Maisto é dona dela hj e se vocês verem as fotos dessa mesma mini acima PORSCHE GT3 RS 4.0 da Maisto e da Burago vão constatar q é a mesma miniatura q só muda a embalagem é duro viu além da qualidade das miniaturas d hj ter caído bastante o valor delas aumentaram d+ é muito desproporcional, as miniaturas mais antigas tanto da Burago quanto da Maisto já foram bem melhores e com o preço muito menor, fico triste pq n tenho condições de comprar uma AutoArt, Minichamps q são perfeitas mas c custo muito elevado

      Excluir
    3. Fabiano, me desculpe, mas esses Bburagos novos estao bons sim, e o preco n eh tao ruim, mas a Maisto sempre foi uma merda e acho q sempre serah

      Excluir
    4. Olá Paulo bom dia, sabe pq eu postei esse comentário? Pq eu comprei essa miniatura do Porsche gt3 rs 4.0, e realmente é muito bonitinha, mas na hr q vc tira da caixa vc decepciona, a pintura n tem a mesma qualidade de antes quando era feita na Itália n é uma pintura homogenia e uniforme, eu digo pq trabalho c pintura e pinto miniaturas tbm, a pintura vem c bolinhas, a carroceria no para-lama traseiro até na altura do vidro traseiro tem um volume q eu acredito ser da marca da forma onde é confeccionada a carroceria as rodas n são do mesmo tom de branco da carroceria, elas são mais amareladas, o acabamento nas partes de plástico tbm estão bem inferiores o motor é só um molde n é um bloco de motor msm como a Burago fazia nos próprios Porsches msm, sem falar do encaixe das rodinhas q n são mais daquele sistema antigo de pininho q era muito mais fácil tirar as rodas p de repente fazer uma personalização, sem dizer q as Burago antigas tinham varias pecinhas cromadinhas e td desmontava mais facilmente, por isso q achei q as miniaturas ficaram muito inferiores em relação c as antigas é só vc pegar uma Ferrari f40 uma Lamborghini Diablo e comparar, em relação ao preço eu acho meio salgado sim, pq eu tive q pagar pela miniatura 238,00 reais, e n acho q a miniatura vale esse preço, pq essa miniatura no ebay é entre 30,00 a 40,00 dólares no máximo, q daria em torno de 90,00 reais, aí vc joga mais custo de frete e impostos daria no máximo 180,00 por isso q acho q o valo n é compatível, se vc quiser me passa seu e-mail q eu mando umas fotos das pinturas q fiz recentemente. Abç a todos

      Excluir
  2. meu e-mail é ( fabianoffs221281@gmail.com )

    ResponderExcluir
  3. amigão como faço p postar fotos p compartilhar c vocês?

    ResponderExcluir