terça-feira, 18 de novembro de 2014

Brinquedo novo - Alfa 155 1/18 corrida


4 comentários:

  1. Sipoli; bom dia.
    Tentei importar uma da Alemanha; nas cores da Alfa; mas não deu certo o negócio.
    Esta é uma daquelas minichamps das antigas?
    Conta pra galera onde conseguiste....
    PS. Rarearam os meus comentários aqui; mas sempre estou passando e verificando as novidades.

    ResponderExcluir
  2. PS. 2 .... o que escrevi???
    Nas cores da alfa??? alguem entendeu???

    Até eu não entendi... me refiro à pintura clássica vermelha com o logotipo branco; que participava do DTM.

    ResponderExcluir
  3. Olha, não sei da história dela na DTM, mas essa mini é da UT, comprei ela usada em uma loja de Curitiba num passeio que fiz pela cidade. Chegando em casa só que notei que falta o retrovisor direito PQP... preciso aprender a usar resina para reconstruir uns 10 retrovisores que estão faltando nas minhas minis...

    ResponderExcluir
  4. Essa, junto com o Calibra, estão na minha lista de minis mais desejadas. Ótimo achado!

    ResponderExcluir