segunda-feira, 30 de julho de 2012

Empalamento em praça pública, ou expor em museu?







Qual a melhor utilização para essas gloriosas aeronaves? Empalamento em praça pública ou exposição em museu?

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Novo Biarritiz a caminho?


A Cadillac recebeu autorização da GM (segundo o site noticias automotivas - http://www.noticiasautomotivas.com.br) para desenvolver seu novo sedã topo de linha... será a volta de um Biarritiz?

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Pq os posts raream as vezes? Resp: Livro!



Como sabem estou escrevendo um livro sobre combates aéreos, e também sou o encarregado de fazer alguns desenhos, já tenho uns 15 prontos, esses daí são resultado de algumas noites debruçado sobre papéis!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Campanha, vamos salvar um Vultee BT15?

Será que eu conseguiria lançar uma campanha nacional para me ajudar a salvar e voltar a expor um Vultee BT-15 que ficava exposto aqui em Campinas e hoje esta abandonado?


BT-15 Vultee em seus tempos de monumento


BT-15 abandonado...



Como será que poderia ser feita uma campanha? Primeiro conseguir a concessão do uso e da exposição da aeronave? Ela foi cedida para a prefeitura de Campinas via Diário Oficial da União, a prefeitura poderia ceder para outra pessoa recuperar e expor a aeronave? Como conseguir isso? Como conseguir fundos para a recuperação? Onde expor? Museu? Empalado em praça pública?

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Quadro de aeronaves

Mais um projeto na minha vida... um quadro de aviões para outra parede do quarto do Eduardo, faltam uns 10 ainda nesse bolo, ainda preciso comprar.


















sexta-feira, 13 de julho de 2012

Reunido com o carro roubado, 42 anos depois


O Austin-Healey 1967 foi roubado em frente a um condomínio na Filadélfia e estava sendo vendido por uma concessionária em Los Angeles.
Russell, seu antigo dono, que tinha as chaves originais do carro e toda a documentação, ligou para a loja e explicou sua história. No entanto, o vendedor disse que o carro só sairia dali por US$ 24 mil.


"Eu falei assim para o vendedor, 'não quero parecer indelicado, mas vocês estão vendendo um carro roubado'", contou.
O americano então percorreu uma via-crúcis em busca do boletim de ocorrência original da polícia da Filadélfia, que comprovaria o roubo.
Após algumas idas e vindas (e horas gastas no escritório do advogado), Russell enfim se reuniu com seu carro. O americano agora quer recuperar o tempo perdido e deve reformar o possante. (Fonte: ABC News)