sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Motor do Charger 1966

2 comentários:

  1. Um detalhe que você poderia acrescentar nas fotos de frente é desviar o pneu dianteiro para aparecer a banda de rodagem com o seu desenho. Eu vi alguns exemplos na internet e fica legal o detalhe.

    Este bloco do motor de plástico vermelho fica meio artificial. Hoje em dia, comparado com este vazio daquele tempo, o espaço do motor é muito mais preenchido por componentes modernos desenvolvidos.

    ResponderExcluir
  2. vou repassar neste que e mais recente o que vc me perguntou sobre a loja...
    bom a loja nao estava mais no mesmo lugar...deram-me o endereço mas nao acertei chegar por la....vigo e foda pra se perder....mas sempre tem lojas pela espanha e nesse fds to indo a caça de novo se conseguir algo te passo o contacto ou pego algo que queiras e te envio quando voltar whatever....mas na exporclassic consegui alguns contactos de lojas que despacham para o brasil e vi algumas coisas nessa escala...sabes tu que nao vou te dizer o que vi pq nao e minha praia entao mal olho essa escala....mas quando tiver mais tranquilo vou procurar os cartoes que peguei e te passar os links...minhas coisas estao uma zona la no apartamento....

    ResponderExcluir