terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Extra Extra - miniaturas Clássicos Nacionais


Com excessão dos fiats punto e palio e do C4 VTR, os outros "1/43" desta foto são da coleção do Jornal Extra, a Punto e a Dobló sairam na primeira edição da coleção mas somente em Minas Gerais, no RJ não haviam estes dois modelos.

Os outros que podemos ver são o Jeep, Toyota Bandeirantes, XR3 conversível, Fiat 147, Corcel, Chevette GP e Variant.



Não ligo a mínimo se a escala é diferente entre os modelos, e também nestes casos não ligo se possuo os modelos em outra escala (caso aqui do Punto 4 portas: tem o do Extra quase um 1/32 e o da Fiat - Norev - legítimo 1/43) pq o que vale neste caso é ter a coleção completa que nunca será vendida.


Tenho a primeira leva completa também, assim como tenho as levas de miniaturas da Ferrari 1/43, 3 coleções, a primeira que tenho é de ferraris antigas diversas em metal, a segunda leva tinha ferraris modernas a fricção e som, e na terceira modernas, a fricção e com um controle de direção interessante, programável no assoalho com umas setinhas... também nunca serão vendidas.


Falta pouco TallWang!!!!!! O Talles esta me ajudando a montar a coleção, o Luis Felipe do RJ também me ajudou muito, na primeira leva ele conseguiu vários de cada um para mim! E assim vou deixando uma coleção completinha desses "1/43"


Talles já pegou na mão o Maverick, Gol e Passat, portanto só faltam dois mais, Uno e Bugre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário