Pioneira da indústria automobilística no Brasil, a DKW-Vemag dominou parte do mercado nacional construindo, durante pouco mais de dez anos, automóveis econômicos, práticos e adaptados às condições do país. . A absorção do grupo Auto Union (compreendendo as marcas Audi e DKW) pela Volkswagen, em 1965, só trouxe conseqüência para o Brasil em 1967, quando a Volkswagen brasileira assumiu o controle da Vemag e suspendeu definitivamente a produção dos veículos daquela fábrica. Comprou apenas para fechar . Desenvolveram o Belcar, o Candango, a Vemaguete, e o Fissore. Este último era muito legal, pois tinha visão livre para todos os lados, pois era todo envidraçado. E as colunas finas.
Precioso, una belleza. Mi padre tuvo uno (rural) en los sesenta.
ResponderExcluirAbrazos!
Pioneira da indústria automobilística no Brasil, a DKW-Vemag dominou parte do mercado nacional construindo, durante pouco mais de dez anos, automóveis econômicos, práticos e adaptados às condições do país.
ResponderExcluir.
A absorção do grupo Auto Union (compreendendo as marcas Audi e DKW) pela Volkswagen, em 1965, só trouxe conseqüência para o Brasil em 1967, quando a Volkswagen brasileira assumiu o controle da Vemag e suspendeu definitivamente a produção dos veículos daquela fábrica. Comprou apenas para fechar
.
Desenvolveram o Belcar, o Candango, a Vemaguete, e o Fissore. Este último era muito legal, pois tinha visão livre para todos os lados, pois era todo envidraçado. E as colunas finas.