Rolls-Royce foi arrematado por R$ 14,8 milhões
Foto: Bonhams/Divulgação
Um Rolls-Royce de 1912 se tornou o mais caro da marca já vendido em um leilão no último final de semana. Comprado por cerca de 1 mil libras, o veículo chamado de "The Corgi" foi arrematado por 4,7 milhões de libras (cerca de R$ 14,8 milhões), um valor quase duas vezes superior ao estimado inicialmente pela casa de leilões Bonhams.
Com motor de 7.3 l, o carro é um Rolls-Royce Silver Ghost com acabamento interior que inclui prata, marfim e seda. A velocidade máxima é de cerca de 96 km/h. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, três pessoas disputaram o veículo, um deles abandonou em 2,3 milhões de libras e os outros dois acrescentaram o valor restante com lances de 50 mil e 100 mil libras. O nome do vencedor não foi divulgado.
Veja Paulo, pelo que sei este carro zero custou um pouco mais de 1.000 libras, talvez mais de 2.000, o que na época dava para comprar uma casa em Londres, em um bom bairro, e era muito mais do que ganhava um gerente de banco em dois anos de trabalho.
ResponderExcluirCom essa grana comprava uma GTO e alguns bons Porsches!
Putz, dava pra trazer vários carros "esporte".
ResponderExcluirQuem pagou tinha a grana e achou que valia. Já nós não temos dinheiro nem para trazer um carro "esporte"! Quem sabe o que o comprador tem mais? Eu sei que quem vendeu ficou bem contente com o interesse.
ResponderExcluir