Esse quero ver o que achou do modelo. Estou de olho na versão laranja. Outra coisa, recentemente limpei meus carrinhos... fora o saldo de algumas antenas e limpadores de para-brisa quebrados, ficaram muito bons. Utilizei cera líquida e agora está muito mais fácil para tirar o pó. A cera tem teflon rejuvenesceu a pintura. Os "vidros" tb ficaram mais transparentes. Os decalques não sofreram. O único problema, por assim dizer, foi no meu subaru de rally da autoart. O "PZero" de um dos pneus apagou com a cera. Fora isso, ficaram um espelho!
Imagino que não se possa passar sempre, mas uma vez por ano, mais ou menos, é suficiente pra manter o brilho e deixar fácil de espanar.
Esse quero ver o que achou do modelo. Estou de olho na versão laranja. Outra coisa, recentemente limpei meus carrinhos... fora o saldo de algumas antenas e limpadores de para-brisa quebrados, ficaram muito bons. Utilizei cera líquida e agora está muito mais fácil para tirar o pó. A cera tem teflon rejuvenesceu a pintura. Os "vidros" tb ficaram mais transparentes. Os decalques não sofreram. O único problema, por assim dizer, foi no meu subaru de rally da autoart. O "PZero" de um dos pneus apagou com a cera. Fora isso, ficaram um espelho!
ResponderExcluirImagino que não se possa passar sempre, mas uma vez por ano, mais ou menos, é suficiente pra manter o brilho e deixar fácil de espanar.
A cera é da proauto, em aerosol.
Abraço!
Muito bom saber da cera, nunca usei, as fotos do charger já estão para sair!
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