sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Mais umas do Fabiano!



FERRARI ENZO QUE ERA PRATA, SEU INTERIOR E MOTOR FOI PINTADOS SEGUINDO O MESMO PADRÃO DA CARROCERIA









FERRARI F430 SCUDERIA, QUE ESTAVA TODA ESTRAGADA COM O VIDRO DO MOTOR QUEBRADO E PINTURA DANIFICADA E O PIOR , OS BANCOS VEM UM DE MODELO DIFERENTE DO OUTRO DE FABRICA, E JÁ OBSERVEI QUE TODAS AS MINIS DA LINHA MAIS SIMPLES VEM DESSE JEITO, AGORA ME EXPLICA O PORQUE!!! 
FOI REPINTADA COLOCADA UMA FAIXA OS BANCOS FORAM TROCADOS POR DE RESINA COM CINTOS, FOI COLOCADO TAMBÉM TELA DE AÇO ONDE ERA O VIDRO DO MOTOR E EM TODAS ENTRADAS E SAIDAS DE AR







FERRARIA F50 CONVERSÍVEL, ERA VERMELHA, FOI REPINTADA SEU INTERIOR SEGUIU O PADRÃO DA CARROCERIA E OS DETALHES E INTERIOR DE CAPÔ FOI PINTADO NO TOM GRAFITE






CORVETTE Z6 QUE FOI PINTADO COM BASE NO MODELO ZR1





LAMBORGHINI DIABLO SE ERA ROXO, ONDE ERA OS FAROIS ESCAMOTIAVEIS, EU CORTEI E FIZ UM FAROL FIXO





FORD GT, RECEBI COM O CAPÔ DO MOTOR E 2 RODAS QUEBRADAS, O ANTIGO DONO DISSE QUE FOI DURANTE O TRANSPORTE DOS CORREIOS PRA MINHA CASA QUE QUEBRARAM, MAS VAI SABER NÉ!!! E EU COLOQUEI AS RODAS DO FORD GT 90, FICOU UM ESTILO RETRÔ BEM LEGAL



ESSA TALVEZ SEJA MINHA FAVRITA, MCLAREN F1, QUE ERA AZUL FOI PINTADA NUM TOM LARANJA PEROLIZADO, E FOI FEITO DETALHES IMITANDO FIBRA DE CARBONO E ALUMINIO, E NO SEU MOTOR A PINTURA DOURADA SEGUINDO A REAL MCLAREM F1 QUEEU SISTEMA DE ESCAPE E PARTE INTERNA DO SEGUNDO CAPÔ DO MOTOR ERAM BANHADAS A OURO QUE NIMIZAVA O CALOR PRODUZIDO PELO CONJUNO







E UMAS DAS ULTIMAS PERSONALIZAÇÃO, AUDI R8 ERA PRATA, SEU INTERIOR FOI PINTADO NO TOM CARAMELO COM TINTA A BASE DE ÁGUA, FICOU MUITO BONITO










5 comentários:

  1. Valeu Paulo!

    Realmente, modificações muito bem feitas, ficaram lindas as miniaturas!!! Os detalhes dos motores são um belo diferencial. O Fabiano tá de parabéns!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir