quinta-feira, 19 de maio de 2011

Fiat Palio 2002 1/18 - miniatura de um carro nacional, não vendida no Brasil... tsc sc tsc


A miniatura de hoje é de outro nacional, por fora é muito bonita, mas os detalhes...




O pneu segue o padrão da CheckMate, assim como as rodas, bom acabamento e ótimos detalhes.



Entra de ar vazada, grades bem feitas.



Reparem que quando começamos a olhar para o interior começamos a "nos decepcionar". Não que ela seja ruim, mas quando colocado ao lado de outra CheckMate você percebe que falta algo... detalhes.


Banco liso, sem carpetes, sem cintos..




Aqui o vidro já apresenta os detalhes pretos que escondem (no carro real) a cola.


O limpador é bem simples.


Sem carpete no assoalho, mas o tampão sobe junto com a tampa.



Motor com os detalhes pintados, mas não entusiasma.



Assoalho bem feito.


32 comentários:

  1. Bem, apesar de ser uma Checkmate, não podemos nos esquecer de que, tanto aqui como lá, o Palio é um carro popular.

    Talvez eles tenham matado o interior por causa disso...

    ResponderExcluir
  2. Se trocar essa placa, a mini ficará mais bonita, não?

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito de modificar as miniaturas que já chegam originais, por isso mantive a placa.

    ResponderExcluir
  4. veio sem carpete pq carro popular o carpete e outros itens sao vendidos separadamente huahuahuha

    mas no geral achei a mini bonita apesar de nao gostar do palio

    ResponderExcluir
  5. Interessante! Achei bem detalhada. Só ficou feio esse decal na porta. Se fosse minhha tiraria ele.

    Paulo, gostaria justificar aqui, porque ainda não enviei fotos da minha coleção. Faço faculdade e nas ultimas semanas deu uma correria aqui que fiquei com muito pouco tempo livre. Mas agora já está melhorando, e em alguns dias enviarei as fotos.

    ResponderExcluir
  6. Fico no aguardo Bruno!

    Antotyng (vulgo Alucar kkrrsrs) de fato não tinha pensado em comprar o carpete como acessóri rsrsr

    ResponderExcluir
  7. Acho que você está desmerencendo sem necessidade. Eu achei legal. Os plásticos dos faróis e lanternas são muito bem translúcidos. Não tenho certeza pelas fotos não bem focadas, mas me parece que as portas tem até borracha de vedação. O forro delas é bem detalhado, com os trincos destacados. Os bancos são simples, mas foi feito com dois tons de plástico em vez de todo o interior com uma cor e testura só.

    Tem até as cordinhas que levantam o tampão do porta malas. Tem estepe?

    As portas parecem funcionais sem aquelas enormes dobradiças de réplicas.

    Não identifiquei se tem tapa-sol e cintos de segurança.

    ResponderExcluir
  8. acho que nao tem arcondicionado tb...carro popular basico e fods huahuahuah

    ResponderExcluir
  9. Não a estou desmerecendo, apenas disse que quando comparado a TODAS as outras Checkmate que eu tenho essa aqui perde feio.

    Ela não possui o estepe.

    ResponderExcluir
  10. tenho uma coleção de hondas!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. AMIGOS, ME AJUDEM POR FAVOR!!

    ONDE EU CONSIGO COMPRAR ESTA MINIATURA DO PALIO FIRE GERAÇÃO 2?

    OBRIGADO

    72902111
    JONAS_TSW@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  12. Achei dois caras vendendo no Ebay:

    http://cgi.ebay.co.uk/CHECKMATE-FIAT-PALIO-2004-1-18-/400118542274?pt=FR_YO_Jeux_VehiculesMiniaturesCircuits_VehiculesMiniatures&hash=item5d28ec6fc2#ht_888wt_1163

    http://cgi.ebay.co.uk/2002-FIAT-PALIO-5-PUERTAS-1-5-ELX-CHECK-2044-1-18-/370519242423?pt=LH_DefaultDomain_186&hash=item5644aaf6b7#ht_1970wt_1163


    E um mais em conta no ML:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189771763-fiat-palio-hatch-checkmate-ccaixa-_JM

    Abração

    Sípoli

    ResponderExcluir
  13. ficou muito bonito a placa tambem gostei muito

    ResponderExcluir
  14. Olá. Gostaria de uma miniatura dessas na cor prata, pois foi nosso primeiro carro. Fui aos links que indicou mas não encontrei nada.VocÊ pode me indicar onde encontro uma miniatura de Palio dessas prata?

    ResponderExcluir
  15. Cara, adorei seu blog. Também sou louco por carros, e coleciono algumas miniaturas tambem! :)

    ResponderExcluir
  16. Olá amigo, gostaria de saber se voce sabe onde eu encontro para venda uma miniatura do palio sapao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei exatamente qual é o Palio "sapão" mas se não tiver no Mercado Livre não tem mais em lugar nenhum...

      Excluir
  17. Respostas
    1. Não esta a venda, você pode encontrar algum no Mercado Livre.

      Excluir
  18. Boa noite Paulo tudo bem cara, queria saber de você onde conseguiu este palio, eu tenho do modelo 2003 e nao estou conseguindo achar em nenhum site, por acaso você saberia me falar de algum que vende

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não tiver no Mercado Livre é pq você não vai achar mesmo...

      Excluir
  19. Quanto custa um carrinho desse preciso Como É um nesta mesma cor ? Por favor me envie um e-mail mylindinhamusa@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente esse não esta a venda, é da minha coleção particular, mas tem um a venda no Mercado Livre.

      Excluir
  20. Paulo sipoli eu quero uma miniatura vc seaber fiat palio

    ResponderExcluir
  21. Por favor paulo.pode me dizer se eu consigo um desse! Sou completamente apaixonado por esse carro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vai achar no Mercado Livre, e está custando quase o mesmo que um Palio de verdade kkkk

      Excluir